Sunday 18 January 2009

Best Brazilian combination

There are just a few things that I miss from Brazil. And it includes some kind of food. Today (a really cold Sunday) we decided to cook the best Brazilian combination ever: rice and beans! It's not the original way too cook the beans and I added some sausages, but it was awesome! And to complete the meal, some fried olive tofu. An easy way to make our day happier ;o)

7 comments:

Unknown said...

huahauhaua, que ótimo. realmente um clássico!

Clarissa said...

Sempre fico com saudades de feijão também quando eu fico muito tempo fora! hehehe

Carlota said...

Eu não vivo sem arroz e feijão! Eu moro em Curitiba, e é uma pena que não existam "queijos" veganos por aqui. Seria com certeza um empurrão para eu virar vegana. Estou querendo me mudar para Dublin no ano que vem, mas me disseram que não é um bom lugar para vegetarianos. Você concorda?
beijos e muito bom o blog!

All about... (vegan) food said...

Já respondi a Carlota, mas vou ressaltar aqui: Dublin é um paraíso para vegetarianos e vegans =D

Anonymous said...

Just... awesome. My fav combo!
=*

Lúbia Bustamante said...

Hummm e que cara boa! Eu não consigo viver sem essa combinação por muito tempo também. Ás vezes como só o feijão com alguma verdura, ás vezes só o arroz. Mas tem sempre uma hora que os dois têm que estar juntos!

O jeito de fazer arroz aqui é diferente (o cozinham como macarrão, o escorrem e depois misturam com alguma coisa). Então, quando cheguei e o fiz como costumamos fazer (fritando com alho e óleo e cozinhando depois) as meninas ficaram cheias de curiosidade e o denominaram "arroz brasileiro". ehehe

Sábado a mãe da Carla chega e me traz farinha de mandioca, outra coisa que amo demais demais! Já estou pensando no tropeirão que vou fazer! ehehe

=**

Unknown said...

Worst brazilian combination ever! hehehehe
Ewwwwww! Beans sux!
Odioso! hehehehe

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin