Monday 12 October 2009

Vegan Mofo III - Day 12 - Feeling the fall

Yesterday I finally baked my first vegan carrot cupcakes! I love to bake carrot cakes and I was planning to make the carrot cupcakes in the last weeks. I think they match with the fall colors and weather and they are delicious!


I was supposed to use the recipe from Vegan Cupcakes Take Over The World, but it has to many ingredients that I didn't have at home, so I decided to adapt a recipe I always use to bake the cakes and it worked :)

Dublin Bay yesterday night

9 comments:

Leslie Richman said...

Wow- those look cute and delicious!

Anonymous said...

Que foufo as cenourinhas! hehehe.

Carlota said...

Glauce..amei!
Eu amo bolo de cenoura (na facul onde eu estudo, eles vendem bolo de cenoura vegan..entao eu como 5 dias da semana)..e estes cupcakes sao um arraso! Amei as cenourinhas!

Monique a.k.a. Mo said...

Those cupcakes are cute!!!

xthingswesayx said...

Ahhh que lindos! Um dia consigo fazer um desses!
hahahahaha
Hoje fiz a minha primeira tentativa...com uma receita que vc me mandou há muito tempo.
Ficaram meio murchinhos, fiz na fôrma de empadas. hahuauhauha
Mas dá um desconto vai...foi a primeira vez!
=oP
Esse de cenoura é tipo, a mesma receita de bolo?
(L)

All about... (vegan) food said...

Dou todos os descontos! Mas voce usou a forminha de papel dentro de uma forma de muffin, ne? De qualquer forma tem que encher mais. Vou checar a receita, mas acho que ta certa. Sobre o cupcake de cenoura fiz um mix da receita de bolo que eu tenho com as basicas de cupcakes que uso (que tem fermento e bicabornato que normalmente nao tem nas receitas do Brasil).
(L)

xthingswesayx said...

que nada...a forminha eu coloquei depois.
hahahahahahahaha
fiquei com medo dela pegar fogo dentro do forno!
=o}
(pq essa é tipo forminha pra brigadeiro gigante sabe? acho que não pode ir no forno...depois vou lá tentar comprar as outras, certinhas...).

e claro que pode usar as fotos...=o}
vou treinar mais algumas vezes e todas as vezes eu tiro fotos pra vc ver a "evolução".
=o*
(L)

All about... (vegan) food said...

Ahhh ta! Entao, voce pode usar as de papel sim, nao vou afirmar com 100% de certeza, mas quando fiz em BH comprei no mercado algumas normais e a mulher disse que nao eram para forno, mas que se desse certo era pra eu avisa-la (nao pude voltar la, mas assei e foi tranquilo). Tem que assar com a forminha de papel ja dentro da forma de aluminio ou teflon de muffin :)

Eba, vamos entao postando a evolucao juntas!

PS. Queria tanto uma noite longa de papos, cha, cupcakes e abracos hoje! (L)

xthingswesayx said...

sério?
então vou testar da próxima vez com as forminhas de papel...
e sim...vamos postar juntas!
=o**

e poxa, eu tb queria muito, muito, muito...não só uma noite e sim alguns - MUITOS - dias de cupcakes, conversas, abraços, passeios, risadas...

(L)

quem sabe, logo menos né?
=o}

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin